Estratégia de Desenvolvimento

De forma a fortalecer o posicionamento num mercado cada vez mais competitivo, a Quimpest. Lda actua de forma qualitativa, inovando e prestando sempre melhores serviços de controlo de pragas, pretendendo abranger na totalidade as necessidades e expectativas dos nossos clientes.

Os grandes vectores estratégicos da empresa podem resumir-se nos seguintes:

Desenvolvimento de todos os tipos de serviços relacionados com a área de Controlo de Pragas, de forma sustentada, permitindo a preservação do ambiente e da saúde pública;
Implementação de um ponto de venda aos públicos de químicos industriais, e de equipamento para controlo de pragas, conforme o legalmente previsto.

Desta forma podem ser apontados como principais pontos a atingir:

Reformulação, ampliação e melhoria das soluções para diversas áreas de negócio e particulares, nomeadamente, industria alimentar, indústria farmacêutica, comércio a retalho, industria hoteleira/ restauração, escritórios, administração publica e municipal, serviços públicos (escolas, creches, cantinas/ refeitórios, câmaras), industria, construção e particulares;
Melhoria do Serviço de Desinfestação a prestar através da qualificação e formação técnica dos colaboradores, visando a prestação de um serviço de qualidade;
Maior eficácia dos serviços prestados aos clientes encurtando os prazos de resposta (execução de ramais domiciliários pedidos, atendimento às reclamações, etc)

Política da Qualidade


A Quimpest. Lda entende que a total satisfação do cliente é o princípio base para o sucesso do negócio e evolução da empresa.
Para tal, a política da empresa assenta no fornecimento de produtos e serviços de acordo com as especificações e exigências de cada cliente, garantindo a confiança, flexibilidade e padrões competitivos de qualidade, preços e prazos, assegurando todo o apoio, acompanhamento e serviço pós venda, de forma a exceder as expectativas do cliente.